Esta atualização elimina três vulnerabilidades de segurança que afetam o Internet Explorer, e é abordada no documento Microsoft Security Bulletin MS01-051. Faça agora o download para evitar que um usuário mal-intencionado tire proveito da vulnerabilidade "Simulação de zona", ou da vulnerabilidade "Codificação de solicitação HTTP" ou de uma nova variante da vulnerabilidade "Chamada de telnet" no Internet Explorer.
A primeira vulnerabilidade refere-se a como o Internet Explorer interpreta URLs que possuam endereços IP sem ponto. (Observação Essa vulnerabilidade não afeta o Internet Explorer 6.) A segunda vulnerabilidade examina a maneira que o Internet Explorer utiliza para interpretar URLs que se referem a sites de terceiros. A terceira é uma nova variante da vulnerabilidade que analisa o modo pelo qual as sessões de telnet são chamadas pelo Internet Explorer (abordada no documento Microsoft Security Bulletin MS01-015).
Para obter mais informações sobre esses problemas, consulte o documento Microsoft Security Bulletin MS01-051. (Site em inglês.)